Search here...
TOP
Uncategorized

Olá, 2015

Fiquei o dia inteiro pensando em como escrever este post. Foi difícil e eu não sei o porquê. Talvez porque eu não tenha metas muitos definidas para 2015 ou não pensei com carinho em cada coisa boa que aconteceu no meu 2014. Por isso, por causa desse branco, eu só quero agradecer por tudo de bom que aconteceu para mim no ano que acabou de acabar. Eu queria ser mais grata e lembrar de cada uma delas, peço desculpas por isso. Para os próximos 365 dias quero crescer, pensar mais em mim, tentar não ficar me “provando” a cada critica recebida (principalmente as sem fundamentos ou vindas de gente que não me conhece direito), trabalhar muito, como jornalista e também como blogueira, viver uma aventura e, mais do que isso tudo, ser feliz – ou melhor, me sentir feliz. Desde o meio do ano que eu tenho sentido algo estranho em relação a 2015. Um misto de esperança, expectativa e boa energia. Sinto que algo bom vai acontecer no ano que começa daqui a pouco. E espero que aconteça mesmo. Vou correr atras para que aconteça. Espero que aconteça algo tão bom, mas tão bom que, ao fazer o post dando boas vindas à 2016, eu tenha muita coisa para relembrar.
Agradeço a vocês por toda a companhia diária, pelo carinho e paciência. O blog completa 6 anos no dia 21 de janeiro e, olha, não consigo imaginar outra coisa feita na minha vida que tenha sido tão certa quanto a criação do HC. Que continuemos juntos por muitos e muitos anos.
Feliz ano novo e muito, muito obrigada!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *