Search here...
TOP
Uncategorized

Obsessão: Cabelo iluminado

Ando bastante obcecada por cabelos com ombré hair. Sei lá, sinto que as mexas mais claras dão uma iluminada no rosto, o que acho muito, mas muito bonito mesmo. Parece quem alguém pegou iluminador e passou nos fios, sabe? Parece que o rosto da pessoa vira outro! Nas minhas ideias de mudar o cabelo, fazer um ombré hair mais discreto está no topo da lista!
Eu já tinha falado sobre isso aqui no blog e muita gente aprovou a ideia. Não sou muito de mudanças radicais, mas acho que uma clareada suave nos fios ia ficar super bom. Eu gosto bastante do tom de cabelo da Kristen Stewart. Dá para perceber que algumas partes são mais claras, mas não é nada artificial. O da Alexa também muito bonito, assim como o da moça da terceira foto. Ontem fiquei um tempão vendo várias fotos assim e a minha vontade era correr para o salão e fazer algo parecido na mesma hora!

O meu maior medo de pintar meu cabelo é a reação que ele pode ter com isso. Estou na maior luta para ele crescer e tenho muito receio que, ao passar tinta, ele caia. Imagina o desespero? Mas, ao ver essas fotos, de verdade, quero muito mudar, nem que seja um pouquinho, o meu visual. Gosto de cabelo escuro, mas essa iluminada que o tom mais claro dá é muito bonita. Se eu for pintar, quero usar, no máximo, dois tons abaixo do meu castanho escuro. Tenho medo de passar algo muito claro e o cabelo ficar artificial. 
Bom, vamos ver se eu crio coragem, né? Quero muito e vou conversar com o meu cabeleireiro sobre isso. De verdade, como já disse, acho que o rosto ganha mais vida com essas mexas mais claras e, é claro, mudar é sempre bom. 😉
O que vocês acham? Será que fica bom e será que, se eu fizer, a tinta vai detonar muito o meu cabelo?
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Ailanne Ferreira

    Você vai ficar linda com os cabelos mais claros. O sucesso do resultado final depende do cabeleireiro e do produto que ele usa tbm né?. Pra tirar a prova se o cabelo aguenta ou não, nada melhor que o teste de mecha. Aproveita que sua estação preferida do ano está chegando (NOT rs)pra iluminar o visual.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *