Search here...
TOP
Uncategorized

O dia em que voltei a usar Seda e fui surpreendida

Fazia um bom tempo que não usava nenhum produto da Seda e o motivo é muito simples: Nenhum deles deixava o meu cabelo com um bom aspecto, pelo contrário. Sempre que usava qualquer shampoo ou condicionador da marca, meus fios ficavam secos e sem brilho e, ao ver muitos posts de outros blogs e comentários de leitoras, sei que isso não acontecia só comigo.
Acontece que a marca passou por várias reformulações e, agora, parece que chegou a uma fórmula bacana que começou a agradar muita gente. Foi exatamente por isso que resolvi comprar alguns produtos para ver o que acontecia. Mulher é assim mesmo, né? Quando vê algum cosmético agradando, fica logo louca para dar a sua opinião sobre também. 
Os produtos que comprei são da marca Keratinology, by Seda. Comprei o shampoo e a máscara, que uso tanto para hidratar como com condicionador. Vi tantas, mas tantas resenhas positivas sobre a marca, que logo quando tive a oportunidade, trouxe os dois para casa. 
Sobre os produtos: “Keratinology by Seda possui formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar* a beleza dos cabelos tratados no salão. Desenvolvida com a avançada Pico Technology™. Pico significa 1000 vezes menor que nano. As fórmulas com pico-nutrientes e queratina penetram profundamente para nutrir e reconstruir o cabelo*. Para você manter a beleza dos cabelos tratados no salão por mais tempo.*
*Ajuda a prolongar efeitos como redução de volume, brilho, suavidade e maciez do cabelo – com o uso da linha.”
Os meus produtos são da linha avançada de reconstrução. Escolhi essa linha justamente porque meu cabelo precisa de uma hidratação extra, então, quanto mais, melhor. O shampoo é bom e hidrata bastante. Não achei nada de extraordinário nele, mas gostei que ele deixa os fios com um brilho bonito. Já a máscara ganhou total o meu coração. Adoro produtos encorpados, sabe? E esse creme é super consistente. Gostei também que ele hidrata muito o cabelo, deixando-o leve, extremamente macio e com um brilho incrível. Tenho usado ela há umas três semanas e estou adorando a textura e a leveza do meu cabelo. Como não estou passando nenhum outro produto, creio que ela é realmente a responsável pela mudança.
Fiquei feliz com o resultado e animada para experimentar outros produtos dessa nova fase da Seda. A marca é conceituada, tem um preço ok e quero muito que outras linhas dela também funcionem no meu cabelo. Vocês indicam alguma? 🙂

TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *