Search here...
TOP
Uncategorized

O Boticário alimentando um dos meus maiores vícios de beleza

A coisa mais gostosa do mundo é chegar em casa ver um pacotinho dos correios te esperando em cima da mesa. Ontem O Boticário me deu um presentão para alimentar um dos meus maiores vícios de beleza: Perfumes! Sou totalmente viciada e sei que não to sozinha nessa, aposto que muitas de vocês também são. Uso até para dormir, gente. 
No press kit vieram dois novos perfumes da linha Floratta: o Cerejeira em pétalas e o Cerejeira em flor. O Boticário é uma das empesas que mais se preocupam com a apresentação dos seus produtos. Sempre enviam tudo personalizado e com muito capricho. A caixa em que vieram os perfumes é linda, toda de madeira e com estampa de flores de cerejeira por dentro. 
O perfume Cerejeira em pétalas, segundo a marca, “conta com notas florais leves e tem uma concentração maior de flor de cerejeira, além de notas de saída de maçã, lichia, pêra e pimenta rosa”. Ele é bem suave, mas com um cheiro marcante, um pouco doce. Senti que é uma fragrância que traz frescor, sabe? É difícil explicar em palavras, mas o cheiro é muito leve e gostoso.
O Cerejeira em flor foi que eu mais gostei. Ele “é ideal para quem prefere os perfumes cítricos e frutais, porque tem notas de saída de frutas silvestres e damasco e, as de fundo, de sândalo, caramelo, âmbar e musk.”. Uma delícia. Gostei mais dele por causa do cheiro frutal bem docinho e eu adoro fragrâncias assim.
Os dois são bem leves. No textinho que a marca me mandou, eles falaram que as fragrâncias foram inspiradas nas Sakuras, nome dado à flor da cerejeira, árvore símbolo de beleza e renovação no Japão.
Os produtos ainda não estão à venda. Só vão começar a serem vendidos nas lojas do O Boticário a partir do dia 28 e a edição é limitada. Cada perfume sai por R$101,00. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *