Search here...
TOP
Uncategorized

Novo vício eterno: White Collar

Vou contar uma novidade para vocês: Estou viciada em White Collar. Brinquei, né? Quem segue o Hey Cute e me conhece sabe que estou simplesmente fascinada pela série, que já assisti todas as temporadas lançadas até agora em pouco mais de um mês e que meu olhos quase caem de tanto brilhar quando comento sobre a trama ou o seu ator principal, Matt Bomer.
Eu conheci White Collar por causa da minha obsessão de fan girl pelo Matt. Quando comecei a falar dele na página do blog e com as minhas amigas, todo mundo que também o conhece e admira o trabalho que ele faz me indicou a série. Baixei os episódios e, em uma madrugada, assisti cinco da primeira temporada e no outro dia comprei todos os boxes da série lançados no Brasil. Se amei? Imagina…
Sinopse: “Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de crimes de Colarinho Branco.”
O que mais amo na série? Neal Caffrey! Mentira, não só ele, como todo os elenco é fascinante. Além disso, logo nos primeiros episódios eu fiquei maluca pelos crimes e as resoluções inteligentes deles. Sério, que vontade de trabalhar no FBI. Adoro que todo elenco é muito entrosado, sabe? Todos são ótimos atores e a relação do Peter e do Neal é absurda de tão legal. Melhor ainda é que é uma trama policial com um toque de humor inteligente e na medida certa. Você começa achando que vai ser algo super sério, mas todos os personagens têm um toque humorístico que deixa a história mais leve e divertida sem perder o foco. Isso é mais notável no Neal, no Peter e no Mozzie, melhor amigo vigarista do personagem do Matt que é um abuso de inteligente e engraçado. 
Peter e Neal em uma das minhas cenas e episódios favoritos da série! <3
É uma série indicada para quem quer assistir uma história policial que não seja pesada e massante, sabe? O personagem do Neal é demais. E, juro, não é porque ele é estrelado pelo Matt. Claro, o ator, que faz um trabalho incrível e é um super profissional, ajuda demais, mas tiro o chapéu para o diretor de White Collar que conseguiu criar um vigarista absurdo de inteligente, charmoso e que, mesmo depois dos crimes que cometeu, mostrou ter um ótimo coração. Sem falar na relação de amizade que ele constrói com o Peter. É tão legal… Queria que vocês estivessem vendo a minha empolgação enquanto digito essas palavras.
Eu poderia ficar horas aqui falando sobre todos os personagens, mas vou poupar vocês de todo o meu entusiasmo. White Collar entrou, junto com One Tree Hill e Friends, para o top 3 dos meus seriados favoritos. Para finalizar, só vou dizer é uma: Assistam! Se depois desse post todo eu não convencer ninguém, posso desistir de indicar qualquer coisa por aqui! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *