Search here...
TOP
Uncategorized

Nas unhas: Usando cobertura translúcida

Eu havia mostrado aqui para vocês os esmaltes de coleção Viagem Translúcida que ganhei da Lojas Rede e, no post, falei que a proposta de uma cor com transparência não iria agradar muito quem gosta de cores mais escuras e aparentes, como é o meu caso. Como eu sabia que não iria usar o produto sozinho, resolve usá-lo por cima de um esmalte colorido do mesmo tom. Escolhi o Arranha Céu e o translúcido Sombra, ambos da Colorama e que têm um tom de cinza escuro. 

O Arranha Céu, sozinho, fica igualzinho mostra a foto. Um cinza escuro, bem fechado, bonito até falar chega. Sempre uso este esmalte quando quero um tom escuro, mas não quero esmalte preto ou vinho. A cor Sombra, da coleção Viagem Translúcida, também tem esse tom, só que com acabamento transparente. Usei o produto por cima do Arranha Céu e ficou assim:
Na unha da esquerda, o esmalte comum, já na unha da direita, o esmalte com a cobertura translúcida. A diferença é bem sutil. Para mim, o Sombra serviu mais como uma base de brilho. Não sei se com um cinza mais claro a cobertura funcionaria melhor. Gostei porque o esmalte ficou mais brilhoso, mas não vi muita diferença em relação a cor. Quem tem a coleção Viagem Translúcida já fez este tipo de combinação? O resultado foi diferente? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *