Search here...
TOP
Uncategorized

Na playlist: The Civil Wars

Conheci a banda The Civil Wars por causa da Taylor Swift, que gravou uma música linda de viver com a dupla para a trilha sonora da Jogos Vorazes. Até então, só tinha ouvido esta canção, chamada Safe and Sound. Aí, lendo o livro “Entre o agora e o nunca” (tem resenha aqui no blog!) me apaixonei mesmo pela banda. Acontece que na história os personagens principais cantam duas música da The Civil Wars e eu, completamente envolvida que sou, baixei as duas e mais um tanto que, desde então, têm sido as favoritas na minha playlist.
The Civil Wars é uma dupla formada pelos cantores e compositores americanos Joy Williams e John Paul White que fazem uma música que mistura country e um pouco de folk em canções bem calminhas, boas pra gente ouvir quando está trabalhando – igual eu faço sempre. Mesmo tendo toda essa vibe calma, as músicas da dupla são cheias de ritmo e a voz dos dois combinam de uma maneira inimaginável.
Com o livro “Entre o agora e o nunca”, passei a amar duas canções deles citadas na trama: Barton Hollow e Poison & Wine. Mas aí quis conhecer mais e acabei baixando os dois cds da dupla e encontrei novas favoritas, como Dust to Dust, Devil’s Backbone, Kingdom Come, From This Vally e Eavesdrop. Ao conhecer um pouco mais sobre a dupla, me encantei também pelos clipes que eles fazem. Acho que tem uma carga emocional muito grande entre os dois, sabe? A maneira como eles cantam, um olhando para o outro, de uma forma bem íntima, é linda. Parece que só tem os dois ali e ninguém mais. É encantador – e hipnotizante. Ouçam, sério! <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *