Search here...
TOP
Uncategorized

Para mudar o cabelo: fazendo californianas em casa!

Das coisas que acho incríveis em cabelos: mechas californianas e ombré hair. Lembram que há um tempo eu fiz post aqui no blog falando que queria super fazer um dos dois efeitos no meu cabelo? Pois é, eu ainda quero, principalmente se ele crescer ainda mais. Tenho um pouco de medo por causa da química do relaxamento, mas ainda vou conseguir ter fios “iluminados”. 
Bom, falando nisso, recebi no meu email a notícia de uma novidade muito legal: a Loreal lançou um produto para você fazer suas mechas californianas em casa. Trata-se do Imédia Excellence Californianas. 
A proposta da tintura é clarear o comprimento e as pontas do cabelo naturalmente, resultando em um degradê luminoso e sem marcas. Dentro da caixinha tem também uma escova expert, desenvolvida especialmente pela L’Oréal e que a marca conta que é indispensável para criar o look com luzes californianas sem erro. 
Aí, têm quatro opções e, por favor, já quero a primeira:
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro 
Para fazer o teste do produto, a Loreal convidou a bonita Nina, do blog NiinaSecrets, e ela foi lá no Marcos Proença aplicar o produto. Na imagem, o antes e o depois do cabelo dela. Ficou lindo de morrer, né? É claro, ela contou com a ajuda de um profissional para usar o produto mas, pelo o que vi do vídeo, não achei difícil de fazer. Não se conseguiria sozinha porque sou muito sem coordenação para essas coisas, mas com ajuda de outra pessoa o resultado deve ficar ok. Vejam só o vídeo com o passo a passo:

É fato que, assim que meu cabelo ganhar mais força e chegar ao comprimento que quero, vou tingi-lo assim. Como a Nina disso no vídeo, californianas nunca sai de moda, ilumina pra caramba o rosto e é um dos efeitos mais lindos para se fazer nos fios. Muito boa novidade, Loreal! 😉

Imagens: Loreal | NiinaSecrets.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *