Search here...
TOP
Maquiagem

As maquiagens incríveis da Nyané Lebajoa

Eu não me lembro exatamente como descobri a Nyané no Instagram, mas sei que fiquei obcecada pelas maquiagens dela logo de cara. Ela é uma daquelas pessoas que não têm medo de usar muitas cores, testar novos formatos, novas texturas, enfim, brincar com maquiagem como se fosse lápis de cor numa folha branca.

Nascida da África do Sul, Nyané Lebajoa hoje vive em Berlin e é modelo, blogueira e stylist. Além disso, tem duas lojas: uma de roupas, com looks bem legais por sinal, e uma de perucas, uma de suas marcas registradas.

Sempre que eu vejo fotos da Nyané no Instagram, a primeira coisa que reparo é no iluminador que aparece mais ou menos como um holofote no rosto dela. É absurdo como brilha! Pode ser que tenha a ajuda de algum efeito de edição, mas a verdade é nunca vi um iluminado como o que ela usa.

Outra coisa que reparo também é no uso das cores nas sombras. São MUITAS cores diferentes, sabe? Nessa tendência de maquiagens rosas e vermelhas, ela usa uns tons que nossa… Fora isso, são uns super esfumados, mostrando a cor mesmo, sem medo de não ser discreta.

Eu tenho gostado bastante de acompanhar blogueiras de beleza que inovam na hora de se maquiar. Eu sou bem basicona, quase nunca uso sombras, mas vê-las usando e abusando de seus produtos faz com que eu queira mudar o que passo no meu próprio rosto.

Tenho conhecido muita gente legal que não tem medo de usar gloss nos olhos, batom como sombra ou blush, lápis preto nos lábios, enfim… Gente que dá uso diferente às maquiagens e gostar de usar o próprio rosto como objeto de experimento.

Nyané é uma dessas pessoas e é muito legal acompanhar o perfil dela no Instagram até mesmo para ter uma ideia de tendências de beleza, sabe? Os visuais que ela usa são bem atuais. Se são fáceis de copiar eu não sei, mas que dá vontade, ah isso dá! <3

Para você ter em casa:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *