Search here...
TOP
Uncategorized

Testei: Linha Sou da Natura para os cabelos

No dia do lançamento dos produtos para o corpo da linha Sou da Natura, o pessoal da marca me contou que em breve também lançariam produtos para o cabelo. Na semana passada, chegou para mim os tão esperados shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Como contei para vocês, a linha Sou segue a ideia da sustentabilidade e economiza recursos desde o processo de criação dos cremes até na hora de confeccionar as embalagens que são flexíveis e nos ajudam a não desperdiçar uma gota de produto. 
Recebi os produtos da linha de recuperação intensa para cabelos danificados. Obrigada, meus fios que precisam de reparação o tempo todo agradecem, e muito! Testei primeiro o shampoo, que tem uma textura cremosa, ou seja, serve mesmo para hidratar o cabelo. O produto limpa bem o cabelo e o deixa muito hidratado. É realmente um tipo de shampoo para quem quer recuperar os fios maltratados pelo excesso de secador, chapinha, baby liss entre outros agentes externos.
Aí tem também o condicionador que é muuuito bom. Eu sempre gosto mais dos condicionadores, né? Acho que é porque adoro a sensação do meu cabelo derretendo quando passo o produto. Assim, eu sinto realmente como ele está sendo hidratado, sabe? Este da linha Sou faz exatamente isso. Transforma os fios numa manteiga, deixando-os muito macios. 
Vale destacar também o brilho do cabelo depois de usar os dois produtos. Dá pra ver realmente que o cabelo conseguiu dar uma boa recuperada. Outra coisa: a fragrância dessa linha é uma delícia! Como expliquei no primeiro post que fiz sobre a Sou, eles economizam também no perfume utilizado nos produtos, portanto, todos eles têm o mesmo cheiro. No dia que lavei meu cabelo, usei também o sabonete líquido corporal e o hidratante para pele. Fiquei toda cheirosa de Sou. Delícia!

Os produtos da linha Sou para cabelos já estão à venda nas revistas da Natura e têm três opções: Hidratação Protetora (para cabelos secos ou ressecados), Recuperação Intensa (para cabelos danificados) e Força e Brilho (para cabelos normais). 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *