Search here...
TOP
Uncategorized

Kendall Jenner fashion show

Depois da Khloe, Kendall Jenner é a minha favorita do reality show das Kardashian’s (e Jenner’s). Ultimamente, tenho gostado mais ainda da Kendall por causa da carreira fashion que ela vem construindo. Não sei se vocês estão acompanhando os passos da moça, mas ela têm desfilado para grandes marcas nas últimas semana de moda – só nessa temporada, ela entrou nas passarelas de Marc Jacobs, Givenchy e Chanel. Com essa super vitrine, mais do que já apostava antes, creio que ainda vamos ouvir falar muito de Kendall – independente do sobrenome que ela carrega. 
E é sobre isso que eu vim falar aqui no blog hoje: estou adorando ver como a bonita de 18 anos está construindo sua profissão. É claro, ter a visibilidade que ela tem ajuda e muito, mas é interessante observar como ela está trabalhando fora do mercado construído pela sua própria família. Khloe, Kim e Kourt trabalham com a linha de cosméticos e roupas que levam o nome Kardashian. Kendall poderia seguir o mesmo caminho, mas está indo para outro lado de vida famosa, digamos assim… 
Eu estava lendo um pouco sobre essa carreira de modelo da Kendall, e vi um fato curioso: o sonho da Kim era ser modelo, mas não conseguiu realizá-lo por ser muito baixinha para trabalhar em passarelas. Kim quis colocar Kendall numa espécie de curso de modelos e ela disse que a meia-irmã mais velha estava tentando realizar seu sonho na adolescente. Hoje, entretanto, Jenner diz que ser modelo é, sim, o seu sonho.
Apesar da conexão com seu meio sobrenome, é legal ver como, a partir dessa carreira fashion que vem sendo construída, Kendall está fazer o seu próprio nome. Só nesse início de ano, além dos desfiles nas semanas de moda, ela também fez editoriais pra Vogue. As marcas, é claro, estão sendo espertas ao usá-la como o rosto de suas coleções por motivos de: Kendall é jovem e tem um alcance incrível na sua faixa etária. São mais de 9 milhões de seguidores só no Instagram, então, as marcas crescem o olho mesmo! 
Vendo Kendall na passarela, acho que ela atrairia os olhares da moda mesmo sem um sobrenome famoso. A menina tem presença, sabe? É alta, tem o rosto forte e é bem esguia e leve na hora de desfilar. E creio também que se ela não tivesse potencial, miss Anna Wintour nem olharia para a cara dela, né – visto que a Kim não teve o mesmo sucesso que a irmã mais nova nas páginas da Vogue. Já quero ver menina Jenner fazendo muito sucesso porque, pra mim, ela tem chance de ser a próxima it girl (odeio esse termo, mas não consigo pensar em outro para descrever o futuro que enxergo nela).
Agora quero saber a opinião de vocês: Kendall tá no caminho para ser uma super top model – largando a conexão com o meio sobrenome dela?
Fotos: Divulgação/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *