Search here...
TOP
Uncategorized

{inspiração} Cinco coisas para tentar nos próximos dias

Mais uma semana que se inicia, mais uma oportunidade fazer coisas diferentes. Parece frase clichê de facebook, mas essa é uma ideia muito válida. Todo dia eu acordo com essa coisa de tentar fazer algo diferente e na segunda-feira isso só se intensifica. Sendo algo simples ou não, que tal iniciar uma coisa nova hoje, heim?

– Faça atividades ao ar livre
Não sei vocês, mas eu sou fã de atividades ao ar livre. Encontro no cinema? Não, prefiro um parque. Correr na esteira? Posso correr na rua? Ler no quarto? Que tal uma rede no quintal? Não interessa, dadas as devidas proporções, claro, vou sempre preferir fazer as coisas ao ar livre. Ontem fui andar de bicicleta na Lagoa da Pampulha e me senti tão bem… Além disso, tenho corrido quase todos os dias na rua. Melhor sensação do mundo!

– Conheça novas bandas

Vou indicar um site que, óh, é o melhor lugar para vocês conhecerem novas músicas. Ele se chama 8tracks e lá você pode escolher playlists para qualquer tipo de ocasião. É ao som das coletâneas de lá que eu faço maioria dos posts do blog e embalo minhas madrugadas.

– Leia bastante
Livros, revistas, blogs, sites, jornais… Procure informações, saiba o que está sendo falado por aí, conheça novas histórias, atualize-se. Essa é uma das maneiras que eu tenho de manter inspirada e sempre acabo conhecendo muita gente bacana, inteligente e competente assim!

– Aventure-se na maquiagem
Já falei para vocês que maquiagem é lápis de cor/tinta de mulher adulta, né? Pegue os seus produtos, procure inspirações no Pinterest  ou no Youtube e faça do seu rosto uma tela. Essa é melhor maneira de treinar visuais, conhecer o seu rosto e aprender a se maquiar. Se der tudo errado, demaquilante está aí pra isso!

– Viaje!
Tá com um tempinho livre? Viaje! Não estou dizendo para gastar rios de dinheiro e ir, sei lá, para o outro lado do mundo. Conhecer o desconhecido é válido em qualquer lugar. Chame os amigos, acampe, desligue do mundo, explore. Sexta-feira vou para o interior, para um cidadezinha qualquer (ainda vou decidir qual) e é isso. Depois conto para vocês como foi!

Inspiradas? Depois me contem se fizeram alguma coisa da lista! 😉

Fotos: Reprodução

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *