Search here...
TOP
Uncategorized

Esmalte da semana: Grape Ice, da Clinique

Não costumo fazer post mostrando esmaltes que estou usando mas, além da cor linda que passem minhas unhas ontem, vou aproveitar este post para contar uma super novidade: vai ter um loja da Clinique aqui em BH! A inauguração será na semana que vem lá no Diamond Mall e depois vou contar direitinho para vocês tudo que vai ter na loja.
Bom, fiquei sabendo dessa novidade semana passada quando a marca ofereceu um jantar delícia para imprensa aqui em BH. Na ocasião, a gente conversou horrores com os representantes da Clinique e, no final, eles entregaram um press kit com alguns produtos da marca. Dentre eles, o esmalte Grape Ice, cor linda de viver que faz parte da coleção de verão que eles preparam para as unhas. 
Quando a Clinique mostrou essa coleção de esmaltes no jantar, o Grape Ice foi o que me chamou atenção logo de cara. A cor tem esse tom de lindo de lilás que é super delicado, né? A novidade de verão vem com 9 cores com tema pastel e é em edição limitada. Todas são lindas, mas nenhuma se compara à essa. Além de ter amado a cor, gostei também do aplicador do esmalte, que é bem compacto e gordinho, o que facilita muito a aplicação da cor. Para conseguir essa cobertura nas minhas unhas, passei três camadas que secaram rapidinho.

Lindão, né? Ah, e informação importante: ele é totalmente hipoalergênico, livre de várias substâncias que causam alergia. Como disse, quando a loja inaugurar, conto mais sobre ela para vocês, mostro as outras cores dessa coleção e mais produtos da Clinique. Este esmalte já está à venda pelo preço de R$57,00. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *