Search here...
TOP
Uncategorized

E que comece o Minas Trend Preview

E amanhã é o dia em que os olhares da moda estão todos voltados para BH. De terça (8) até sexta feira (11) começa o Minas Trend Preview, no Expominas, desta vez, com muito mais desfiles (ainda bem!) e um salão de negócios lotado de lojistas (são cerca de 200 marcas!) apresentando as novidades para o próximo outono/inverno. 
O tema da temporada é Parceria e Mercado, que combina perfeitamente com o propósito do evento, que cada vez mais se concretiza como um local onde acontece o encontro entre o produtor, o lojista e o consumidor aqui no estado, exportando peças e informações de moda para os outros lugares do país e do mundo.
Feliz pela line up recheada (acesso aos desfiles só para os convidados das marcas!)! Aqui em Minas tem muita marca boa que merece espaço, que deve se mostrar para a mídia por meio dos desfiles que o evento promove. Não vou conseguir comparecer a todos, infelizmente. Até tentei encontrar uma logística para ir, mas iria perder todos das 19h (por causa do meu trabalho na Rede Minas) e, nossa, em semana de provas na faculdade, não posso me dar o luxo de ficar cansada. Mas vou ao da Vivaz e também passarei o dia inteiro no MTP quinta-feira. Já pensei em algumas pautas bacanas para postar aqui no blog.

Estou ansiosa! Fico irritada com as pessoas que não dão espaço em suas publicações para o que acontece na própria cidade. Como alguém que gosta muito de moda, não deixo de falar do que acontece no Brasil, no mundo e no meu mundo, que é MG.

Imagem: Desfile Vivaz primavera/verão 2013-2014 – Agência Fotosite
Em tempo, a única coisa que me desanima no MTP é o tratamento que as blogueiras recebem. Acho que falta um local pra gente fazer os posts em tempo real, sabe? Mas creio que isso em breve vai mudar. Assim espero, e que haja uma curadoria para escolher quais serão os blogs que vão cobrir, caso o medo do evento seja encher de blogueiras que querem ir lá apenas para fazer o look do dia e não trabalhar de verdade. Tá na hora da semana de moda entender que blog também um tipo de mídia e começar a dar atenção a quem é daqui e faz este tipo de trabalho. Enfim, vou ao local fazer coisas para a tv e, é claro, como vou ficar o dia inteiro, aproveito para pensar em algumas coisas legais aqui para o blog, ok? 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *