Search here...
TOP
Uncategorized

E o tanto que a música nova da Demi Lovato é legal?

Enquanto escrevo este post, ouço pela milésima vez a nova música da Demi Lovato, Cool for the summer. Quando a cantora anunciou o novo trabalho, lançado na última quinta-feira, dia 02 de julho, todo mundo ficou bem ansioso porque Demi andava sumida, cuidando da sua saúde e carreira. Juro que não esperava muita coisa da música, mas bastou ouvir uma vez para viciar! A canção tem tudo para ser um dos hits do verão norte-americano. A fórmula é perfeita: letra legal, batida muito envolvente, meio sexy até, boa para dançar e que vai ficar na sua cabeça para sempre! 
Além do single, Demi anda prometendo um novo trabalho completamente diferente de todos que já fez. Em Cool for the summer já dá para perceber um instrumental mais bem trabalho e a voz menos estridente, rs. Quem acompanha a cantora há muito tempo sabe que ela adora subir o tom. Na nova música, isso não acontece – e ficou muito mais legal!Ah, outra coisa que muita gente vem falando é que a Demi parece estar mais madura, mais segura de si, com todos os problemas pelos quais ela passou nos últimos tempos muito bem superados. Percebi isso também e fiquei feliz. Acho ela muito talentosa, sabe? Muito verdadeira também! É uma artista que eu gosto bastante de acompanhar!
Ontem a cantora fez a primeira exibição ao vivo da música em uma pool party. A produção pode ser duvidosa? Pode sim, mas achei a Demi tão à vontade, tão segura nessa roupa que, óh, quem liga? No final das contas, essa segurança que ela passa com seu corpo dá um chega pra lá nas críticas infundados que recebe sobre ele há anos! Depois de dois anos de espera, a volta à público da Demi Lovato tem tudo para ser cheia de hits, apresentações incríveis e o nome dela no topo. Torço por isso!
Ouça Cool for the summer:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *