Search here...
TOP
Uncategorized

E a Kat Graham super loira?

Kat Graham, a Bonnie, de The Vampire Diaries, é uma das minhas maiores inspirações na hora de me maquiar. A bonita não tem medo das cores e muito menos de ousar. É ótima mesmo para inspirar meninas negras que têm receio em usar certos tons e produtos. Sempre babei muito pelo cabelo dela também. E, como ousadia é o seu nome do meio, os fios da bonita passaram por uma super mudança nos últimos dias.

Olha, confesso para vocês que não me assusto mais com essas mudanças radicais e nem com o contraste do cabelo com a pele. Depois de todas as fases de artistas como a Rihanna, por exemplo, a gente tá acostumada, né? É claro que não é algo que eu faria no cabelo, jamais, mas até que gostei da Kat Graham com esse tom de loiro. Ela também é cantora e toda performática, então, acaba que para os palcos, clipes e apresentações, o visual lhe cai bem.

Mas, apesar de ter curtido, é óbvio que ainda prefiro o tom de castanho lindo e natural (eu acho!) dela. A foto acima ilustra bem um cabelo que eu gostaria de ter. Bonito, né? Esse tipo de mudança com a da Kat sempre gera polêmica. Quero saber o que vocês acham? O tom de loiro ornou ou não? 
Fotos: Divulgação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *