Search here...
TOP
Uncategorized

Desejo do dia: os shorts da Farm

Curtir a página da Farm é realmente masoquismo. Cada dia eles postam peças e mais peças de suas mini coleções de verão, sem falar nos produtos que fazem parte do bazar e têm valores muito mais convidativos que o normal. Hoje tive vontade de fazer este post depois de curtir mais ou menos umas trinta fotos dos álbuns do marca e também montar uma wishlist bem gordinha na loja online.
Longe de ser um publieditorial, a Farm é uma das minhas marcas brasileiras favoritas. Gosto do ‘estilo de vida’ que eles criaram, da “vibe Farm” – que vai muito além de uma peça de roupa. Das últimas coleções, a minha favorita é a Zai (post sobre ela aqui!) por causa de toda aura zen e mística que ela passa. Aí, como não desejar todos os shorts da linha?
Fofos, né? Gosto especialmente dos de cintura alta (tenho me interessado cada vez mais por esse modelo em calças, saias e shorts). Além disso, gosto muitos de bordados com um ‘q’ de artesanal e estampa étnica está entre as minhas favoritas do mundo. Os preços são aquelas da Farm: nada baratinhos! Não sei vocês, mas eu acho caro pagar 200 reais num short, por mais que eu ame a marca. Apesar disso, quando eles caem no bazar, o valor diminui bem. Fique de olho! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *