Search here...
TOP
Comportamento

Como ser mais criativo no dia a dia e no trabalho?

Como ser mais criativo no dia a dia e no trabalho?

Eu sou uma pessoa que precisa de criatividade para viver – e também trabalhar, afinal, tudo que faço precisa sair de uma forma legal aqui da minha cabecinha, rs. O problema é que nem sempre aquele estalo criativo vem e é preciso aprender a estimulá-lo para não ficar na mão quando se mais precisa.

Por isso, convidei a minha amiga Lara Dias – uma das pessoas mais criativas que conheço! – para conversarmos sobre isso e ajudar você a alimentar a sua criatividade constantemente com dicas práticas e bem simples!

Gostaram do vídeo? Não se esqueçam de se inscrever no canal para acompanhar os próximos e também conhecer o canal e o instagram da Lara! Ah, e se tiver mais dicas de como alimentar a criatividade, não deixe de comentar aqui! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *