Search here...
TOP
Moda

5 dicas para entender seu estilo e gastar melhor com roupas

entender seu estilo

Você já abriu seu guarda-roupas e sentiu que não tinha absolutamente nada para vestir? Pois é, já fiz muito isso e era um saco porque eu tinha bastante peças mas, mesmo assim, sentia que nenhuma delas ficaria legal para a ocasião x ou y.

Isso acontece quando a gente não entende muito bem o que gosta de vestir e acaba comprando um monte de coisa porque acha bonita e só. Se você ainda passa por isso, hoje vou te ajudar com algumas dicas para descobrir seu estilo e gastar melhor nas suas “brusinhas”.

Gostaram? Espero que as dicas tenham sido úteis e que você nunca mais fique com essa sensação de não ter o que vestir.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Barbara Fratis

    Conhecer bem o próprio estilo e os gostos pessoais é maravilhoso. Economiza tempo e dinheiro em todos os sentidos, pode dar um UP na autoestima, ajuda na criatividade na hora de montar os looks e ajuda a consumir de maneira mais consciente. Parabéns pelo vídeo <3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *