Search here...
TOP
Uncategorized

Cabelo grisalho fora de época

Como pintar o cabelo de cinza
Vou começar esse post com uma pergunta: você teria coragem de pintar o seu cabelo de cinza? Certeza que a maioria por aqui vai dizer não – me incluo nessa leva, claro! Tenho observado em sites de streetstyle internacional que muitas meninas estão adotando esse tom para os fios. Não sei se é uma tendência lá fora, mas tem tudo para ser. Além das anônimas que adotaram o grisalho fora de época, Kylie Jenner, do clã das Kardashians, recentemente também deixou os fios cinzas.
Kylie Jenner cabelo cinza

Muita gente criticou a mudança capilar de Kylie. Vi várias pessoas dizendo que ela está forçando a “barra fashion”. Eu tenho opinião dividida. Acho sim que ela força a barra no estilo, mas gosto bastante de gente que não tem medo de mudar. Por isso tenho curtido essas meninas que estão colocando tons de cinza no fio. Não é um visual fácil de assumir, acho que requer muita segurança, sabe? O que vejo nos sites são pessoas assim: seguras de si mesmas e que se jogam no ”bizarro” de uma maneira muito legal. 
Como pintar o cabelo de cinza

Como pintar o cabelo de cinza

Como pintar o cabelo de cinza

Tem gente que, além de pintar o cabelo todo de cinza, adiciona cores como azul, verde, roxo, lilás… Eu acho incrível essa coisa meio lúdica, meio fantasiosa no visual. Para mais as discretas que querem arriscar na cor, mas não têm coragem de tingir os fios por completo, uma mecha cai muito bem. Difícil mesmo deve ser fazer o cinza pegar e depois manter o cabelo saudável e sem aparência frágil. 
Apesar da estranheza, como disse, eu acho bem bonita essa cor de cabelo – natural ou não. Não pintaria, claro. Não tenho um pingo de coragem nem toda personalidade que essa mudança radical pede, mas acho incrível quem se arrisca e coloca algo diferente em si mesmo. 🙂
Fotos: Pintetest/Reprodução
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *