Search here...
TOP
Uncategorized

Brilho viciante

Sempre digo que uma pele bem feita muda qualquer tipo de maquiagem. Você pode estar um usando apenas batom e rímel, mas, se a sua pele estiver ok, o seu rosto irá virar outro! Recentemente, eu passei a usar um ótimo produto que ajuda, e muito, a conseguir esse efeito. Trata-se do iluminador, que chegou aos poucos e, hoje em dia, é dito como essencial.

Juro que eu não dava a mínima para iluminador na maquiagem, mas bastou usar pela primeira vez para entender o poder desse produto. Muitas meninas têm dúvida em como usá-lo, mas é bem simples. Nosso rosto tem alguns pontos estratégicos para receber o brilho, mas é preciso ter cuidado e não exagerar na dose. Muito iluminador pode ser confundido com oleosidade. Além do canto interno dos olhos, partes do rosto como o queixo, arco do cupido (aquela voltinha que o lábio inferior tem logo abaixo do nariz), maça do rosto, ossinho do nariz, topo da testa, pico da sobrancelha e envolta do olhos, também recebem bem o iluminador. A ideia é que o produto não seja perceptível, ou seja, você quer brilho no rosto, não cor.

Para meninas que tem a pele negra, um iluminador com reflexos dourados fica incrível, já as moças branquinhas podem optar por um produto mais rosado. O efeito do iluminador pode ser visto perfeitamente em fotos e boas filmagens. Mas, ao vivo, também é possível notar o brilho no rosto. De forma sutil, bonita e elegante, a sua pele terá um detalhe incrível. Vejam só algumas imagens de maquiagens feitas com iluminador e comprovem o que estou dizendo.

Fica bonito, né? E, olha, várias marcas têm iluminadores ótimos, desde as mais caras até as mais baratinhas. Sem falar que, no lugar dele, você também pode usar sombras ou blush que ficam muito claros na sua pele. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *