Search here...
TOP
Uncategorized

Betty e a verdade sobre ter estilo

Sempre quando alguém vem e fala que precisa ter dinheiro para ter um estilo legal de se vestir? Pois é, tenho vontade de bater na pessoa. Mas, como sou contra a violência, prefiro fazer ela ler blogs como o da Betty, do Le Blog de Betty. A Betty é, de longe, a minha blogueira favorita. Por mais que ela use marcas que a gente não encontra com facilidade aqui no Brasil, consigo adaptar muito bem os visuais postados lá em qualquer loja de departamento daqui. Para mim, a bonita é a prova viva que peças simples, sem muitos frufrus e etiquetas grifadas, também montam visuais estilosos e bonitos.

A Betty usa muitas peças como shorts, t-shirts, sandálias rasteiras, botinhas, saias, entre outras, que a gente encontra em qualquer loja. O legal é que ela faz combinações bem simples e, no final, o resultado, por mais básico que seja, é bonito e chama atenção. Gosto super de como ela usa estampas, texturas e tecidos diferentes. Acho que é isso que diferencia um pouco o visual dela e também, repito: a simplicidade como ela se veste. Para complementar, ela está sempre com a maquiagem bonita, o cabelo com algum efeito legal e, é claro, com acessórios que dão um toque especial. 


Muitas vezes, vejo alguns posts de visuais de dia a dia em blogs que não acho muito reais, sabe? Parece tudo montado demais, tudo arrumado demais, como se fosse um editorial de beleza. Gosto da Betty porque ela passa realidade nos looks que posta. Consigo visualizar claramente alguém vestida como ela na rua e acredito que ela realmente saiu assim, não apenas se vestiu com certas peças só para postar para foto e vender alguma marca. Recomendo muito o blog dela para quem tem esse pensamento arcaico de que para se vestir bem é preciso ter dinheiro. A Betty mostra o totalmente o contrário. Vendo os visuais dela dá para perceber que ter estilo é questão de personalidade e não de quantas ‘dilmas’ a pessoa tem na carteira. 😉

Respostado para redimensionar imagens
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *