Search here...
TOP
Uncategorized

{beleza} Três utilidades para o Bepantol líquido

Alguém duvida que o Bepantol é a melhor descoberta de farmácia de todos os tempos? Eu quero dar um beijo em quem teve a ideia de usá-lo para cuidados de beleza. Em versão líquida e pomada, o produto é um salva vidas para lábios e cabelos ressecados. 
Acho que a fórmula em creme é a que a gente mais usa, né? Para hidratar partes ressecadas da pele, lábios, cutículas… Bom, a versão líquida também é bem útil no quesito hidratação. Um vidrinho desse pode ser usado como:
Hidratante para o cabelo
A maneira mais famosa de utilizá-lo. Pode servir de auxílio para hidratar os fios, misturando-o à máscaras de tratamento ou então ao shampoo. No primeiro caso, uma tampinha é suficiente para usar no momento da aplicação da máscara. Já no segundo, você pode colocar meio vidrinho direto no frasco de shampoo e sacudir bastante para os dois produtos se misturarem (lembre-se de fazer isso sempre que for lavar o cabelo!). O resultado nos fios é uma maciez incrível e muito brilho – além do Bepantol ter substâncias que ajudam a recuperar a força do cabelo.
Hidratante e fortalecedor para os cílios e sobrancelhas
Essa é novidade para mim, mas ao pesquisar sobre as utilidades do Bepantol, vi muita gente falando sobre como ele é bom para cílios e sobrancelhas. Com a ajuda de um pincel, aplique o produtos nos pelinhos para deixá-los mais fortes, firmes e hidratados.
Finalizador de pontas
Nos cabelos, o produto também pode ser usado como finalizador – tipo um reparador de pontas, sabe? Você passa um pouquinho nessa área dos fios e deixa secar, sem enxágue. É bom para recuperar e hidratar pontas duplas e danificadas.
Vocês conhecem outras utilidades para o Bepantol líquido? Comentem aqui para que eu
 possa conhecer também! 🙂
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *