Search here...
TOP
Uncategorized

{beleza} Testei: shampoo compacto e esfoliante ‘Morte Súbita’ da Lola Cosmetics

Na Feira Profissional de Beleza que aconteceu no final do mês passado aqui em BH, eu conheci uma marca muito legal, a Lola Cosmetics. Com uma gama variada de produtos, a Lola é uma daquelas marcas que se preocupam com  a apresentação de suas mercadoras de uma maneira bem fofa e divertida. Como já disse várias vezes por aqui, embalagens vendem! É a primeira coisa que a gente vê ao conhecer um produto, né?
O pessoal da Lola me apresentou várias de suas criações mas, definitivamente, a que mais me deixou curiosa foi o shampoo esfoliante Morte Súbita. O que chamou minha atenção logo de cara é que a embalagem lembra muito os produtos da Lush (proposital? Não sei…). Depois, ao abrir o pote, fiquei maravilhada pelo cheiro e pela textura do shampoo.
O shampoo é uma pasta, gente. Uma pasta bem consistente com açúcar granulado que, segundo a marca, “é um poderoso esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequílibrio”. O objetivo do produto é limpa, hidratar, esfoliar e acalmar os fios. 
Quando usei pela primeira vez, gostei que pouca quantidade do shampoo já dá conta de limpar bem o cabelo. Gosto de produto que rende, sabe? Além disso, ele faz muita espuma e limpa profundamente os fios – mesmo tendo a característica hidratante. E, gente, o cheiro… Ah, o cheiro! É muito bom, muito mesmo!
Olha aí a textura em meu dedo. Essa quantidade é o suficiente para lalar o meu cabelo (claro que varia de acordo com o comprimento dos fios de cada um, né?) e passo duas vezes. Estou bem animada com essa onda de shampoos esfoliantes porque sinto que eles conseguem limpar o cabelo profundamente, sabe? Quero testar outros para depois contar aqui no blog.
Este shampoo da Lola eu ganhei da marca, mas sei que ele pode ser encontrado com revendedoras da empresa e custa, em média, R$60. Para comprar, consulte no site da marca o revendedor mais próximo de você! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *