Search here...
TOP
Uncategorized

{beleza} Teste: pré-shampoo esfoliante da Natura

Há tempinho comentei com vocês no instagram (é @hey_cute, já seguem?) que estou bem curiosa sobre shampoos esfoliantes. Já tinha visto a novidade em algumas revistas de beleza e gostei bastante quanto testei o primeiro, o da Lola Cosméticos – que já tem resenha aqui no blog.
Aí recebi um pré shampoo esfoliante da linha Plant, da Natura, e já fui logo colocando o bonito na lista de testes. Sei que vocês adoram essas novidades meio ‘inusitadas’ de beleza. A ideia deste produto é que ele prepare os fios e o couro cabelo para receber, de fato, o shampoo. Ele funciona como anti-resíduos que limpa profundamente o cabelo.
Já contei para vocês a importância de um shampoo anti-resíduos para a saúde dos fios, né? Muitas vezes, quando a gente lava o cabelo e os produtos, por melhores que sejam, não dão resultado, a culpa é dos resíduos que ficam acumulados nos fios e no couro cabelo ao longo dos dias, semanas… 
A ideia deste esfoliante é que ele seja usado antes mesmo do shampoo de limpeza profunda, ou seja, não sobra uma sujeirinhas para contar história nos fios. Você aplica no cabelo molhado, massageia suavemente o couro cabeludo, deixa agir por alguns minutos e depois enxágua para dar sequência à lavagem. 
Eu já usei o produto duas vezes desde a chegada dele por aqui: na primeira, fiz como manda a marca, aplicando o shampoo anti-resíduos Detox, da The Beauty Box, logo em seguida. O cabelo ficou absurdamente limpo. Fiz uma hidratação profunda no mesmo dia e, óh, melhor coisa essa sequência, viu? Os fios ficaram hiper macios e hidratados.
Da segunda vez, usei um shampoo normal depois do esfoliante e não fiz hidratação profunda. O meu cabelo ficou bem bom também, muito limpinho e brilhoso. Gostei mais do primeiro modo, confesso. Ainda sobre o produto, além de ser bem eficiente em sua função, ele também tem um cheirinho delícia de menta!
Se você ficou interessada em testar o pré-shampoo esfoliante da Natura, é possível encontrá-lo nas revistas da marca pelo preço por R$21,00. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *