Search here...
TOP
Uncategorized

Ateliê Bellas Unhas (ou o aconchego da madrinha)

Posso fazer uma propaganda familiar? Ah, posso sim, vai! Quando gente da nossa própria família aparece com negócios legais, como não apoiar? Minha madrinha, Érika Ascêncio, é a responsável pelo Ateliê Bellas Unhas. A empresa começou de maneira tímida, seguindo o próprio nome,  apenas colorindo mãos e pés. O reconhecimento do trabalho foi tão grande que sua clientes começaram a pedir por mais, ou seja, serviços de cabelo e maquiagem. Foram atendidas, é claro!
Para o cabelo, o salão oferece botox capilar hidratante (que eu fiz outro dia e amei!) e alisante, progressivas, hidratações diversas, penteados, entre outros serviços. Ah, e as marcas com as quais ele trabalha: Anethum e 17.1. Pelo o que vi durante os dias que fui lá na madrinha, o carro chefe dela é a unha de acrigel. Confesso que ainda não experimentei, mas as clientes do Ateliê gostam bastante!

Além dos serviços, o Ateliê também tem para venda produtos da Aussie e  Impala (linha de maquiagem). Explicando, claro, o título post: o salão é super aconchegante porque a madrinha é uma das pessoas mais divertidas do mundo e lá você vai se sentir em casa, te garanto. E vocês sabem que o serviço só é completo que se o ambiente for acolhedor, né?
Para quem quiser conhecer um pouco mais, vá à página do facebook ou no instagram. O Ateliê Bellas Unhas fica na Rua José Soares, 72, no bairro Floramar, aqui em Belo Horizonte. Nos vemos lá? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *