Search here...
TOP
Uncategorized

Apresento a vocês, o paraíso dos vestidos

Facebook, hoje em dia, é muito mais que uma rede social. Quando digo que as marcas devem investir em suas páginas, não é a toa. Foi por meio do site que eu descobri uma das marcas mais fofas que já vi na vida: a Cabrada Peste. Lembro quando apareceram na minha timeline algumas imagens da loja que uma amiga estava curtindo, quase caí para trás. Nunca vi tanto vestido lindo junto. Sou viciada neste tipo de peça e a minha vontade era zerar a conta no banco para ter todos.
Eu conversei por email com a responsável pela marca, Larissa, e ela me contou que a Cabrada Peste nasceu em 2009, em Belo Horizonte e que de lá pra cá muita coisa mudou. Achei bonitinho ela dizendo que desde muito nova tem dentro de si mesma esta ‘coisa’ da costura, fazendo roupas para bonecas, criando bolsas de tecido e modificando as peças que comprava em lojas. Aí, somente quando ela ganhou a primeira máquina de costura, que o projeto começou a dar os seus primeiros passos.
“A Cabrada Peste não fazia peças de roupas, mas sim bolsas de tecido, em várias estampas e formatos. Foi uma maneira despretensiosa que surgiu para ganhar um “dindim”, claro, e ao mesmo tempo dar espaço ao meu lado criativo”, conta. “Somente com um pouco mais de tempo e experiência que o vestuário passou a fazer parte da produção. Uma peça aqui e outra ali foram solicitadas, até que vestidos, saias e afins tomaram conta de 100% da nossa demanda. Tudo sob medidas, enviado para todo o Brasil”, explica a criadora da marca. 
A marca vende várias peças bacanas, mas nada, nada mesmo, se compara aos vestidos. Por serem bem personalizados, já que a loja atende de forma individualizada, de acordo com o gosto do cliente, as roupas são diferentes de todas que já vi por aí. São estampas, tecidos, recortes… tudo de muito bom gosto, que faz a gente desejar uma igual pra ontem! 
“O nosso atendimento é feito de forma individual, no atelier, sob agendamento, residindo aí o diferencial. Queremos saber quem é você, o que há no seu guarda-roupa e se prefere a peça acima ou abaixo do joelho”, explica. Como não amar?

Esses da foto são os meus favoritos de uma lista bem gigante. Lá na página da marca tem muitos outros. Bom saber que tem gente boa para alimentar a minha paixão por vestidos. Aí, a marca vende não só em BH como para todo o Brasil. E, em tempo, bom esclarecer que esse post não é um publieditorial. Coisas incríveis a gente compartilha pelo simples prazer de compartilhar! 😉
Informações:
Marca: Cabrada Peste
Facebook: https://www.facebook.com/cabradapestebh?fref=ts
Vendas: cabradapestebh@gmail.com
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *