Search here...
TOP
Uncategorized

Algumas coisas que já percebi sobre ter cabelo grande

O primeiro post do ano tinha que ser sobre uma das maiores mudanças do meu 2014. Como já contei aqui, coloquei mega hair em dezembro do ano passando e, hoje, algumas semanas depois, percebo que foi uma das melhores coisas que fiz. E o melhor é que fiz por mim e não pelos outros que ficavam batucando coisas na minha cabeça e se preocupando mais com o meu umbigo do que com o deles (risos!).
Lembram que no post em que contei essa novidade eu disse que queria cortar um pouco o cabelo? Mudei de ideia! Na verdade, na verdade… Eu quero ele mais longo. Uns três dedos mais longo. Acontece que eu já me acostumei e estou muito feliz com essa cabeleira toda. Uma colega uma vez me disse que eu me encontraria quando mudasse de visual e foi exatamente isso que aconteceu. Bom, nesse processo de amor pro essa cabelada toda já aprendi algumas coisas:
– Sinto calor em dobro
Apesar de estar amando essa cabeleira, meu Deus, como ela esquenta. Parece que meu pescoço vai pegar pego!
– Mania redobrada
Se antes eu tinha mania de ficar mexendo no cabelo, imagina agora? Pego mechinhas para pensar na vida!

– Como é legal prender o cabelo com o próprio cabelo
Muito divertida essa ideia de fazer coques sem precisar usar milhões de grampos

– Gruda, né?
No batom, nos cílios, no colar, no fecho do sutiã, sem falar que, às vezes, alguns fios entram na minha boca enquanto estou comendo. Argh!

Por enquanto, é isso que percebi. Vocês aí que têm cabelo grande, me contem o que mais vou 
descobrir nessa nova fase! 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *