Search here...
TOP
Uncategorized

Achados nas remarcações da C&A

No último sábado aproveitei que fui malhar e passei na C&A do Minas Shopping para ver a nova coleção (que está um absurdo de incrível!) de pertinho. Não fiz fotos dela para o blog porque o queria mostrar mesmo por aqui eram as peças remarcadas amontoadas em araras estreitas e com preços convidativos – quem está inscrito no canal do blog no Youtube já viu as minhas escolhas no vlog que postei no final de semana
Não tinham muitas peças remarcadas e nem de coleções famosas, mas achei coisas interessantes por lá. Confesso que a minha cabeça estava na parte da frente da loja, com a coleção de outono-inverno que, sinceramente, está um escândalo, mas fiz algumas escolhas pensando em ocasiões específicas, oh:
Lembro da época em que a C&A lançou esse quimono lindinho. Ele custava R$89,90 que eu não tinha para gastar, infelizmente. Mesmo ainda estando em tempos de vacas magras, fiquei feliz em ver que a peça caiu para metade do preço. Ele fica tão bonitinho no corpo… Adoro as cores da estampa! A camisa preta foi escolhida pensando em uma mudança no guarda roupa: quero investir mais neste tipo de peça – tanto para situações casuais quanto para o trabalho. 
Ainda pensando no ambiente profissional, fiquei bem tentada a comprar essa calça de alfaiataria bege. Ele ficou bem bonita em mim e seria algo diferente e mais adulto para adicionar ao meu estilo. Será que ela funcionaria com a versão preta dessa sandália que postei no Instagram? Acho que sim! Gostei bastante mas, claro, sigo em busca da minha pantalona creme ou branca dos sonhos. A saia lápis é meu mais novo vício-desejo. Essa creme é uma graça, mas queria mesmo era uma preta para a fazer a Kim Kardashian e usar com top cropped!
Para fechar, duas sainhas pensando no show do Foster The People, que acontece dia 25 de março, aqui em BH. Quero ir com um modelo assim e achei as duas bem legais. A vinho estava uma pechincha, já a azul nem tanto, mas ela tem um tecido encorpado que dá um caimento muito mais interessante que a anterior!
Gostaram dos meus achadinhos? Se quiserem, posso fazer este tipo de post mais vezes! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *