Search here...
TOP
Uncategorized

A quase trança da Emilio Pucci

No desfile da grife Emilio Pucci na semana de moda de Milão (gente, início de ano não para no meio da moda, sério!), mais do prestar atenção nas roupas, fiquei de olho no cabelo das modelos. Não tive tempo de ver a apresentação na hora em que aconteceu, mas o Instagram – que cada vez mais se firma como um mega meio de informação, nessa época do ano principalmente –  me mostrou a beleza das modelos. Vi pela conta da Elle Uk que o cabelo feito para acompanhar as roupas tinhas uma quase trança, feita propositalmente de qualquer jeito que complementou toda a vibe étnica e boho da coleção.
Sabe quando você prende seu cabelo só para ele não ficar caindo no rosto o tempo todo? É mais ou menos essa ideia que reparei no penteado do desfile. Os fios são reunidos numa trança totalmente que só é percebida no finalzinho do cabelo preso. Na passarela (clique aqui para assistir) deu para reparar no movimento do penteado enquanto as modelos andavam – muito bonito e com um ar de leveza! Detalhe para o elástico que fica escondido por uma mecha de cabelo para deixar a trança no lugar. 
Sabe como eu imagino esse penteado no dia a dia? Com chapéu! Para quem faz a linha boho, é uma combinação certeira! Gostei muito da quase trança porque ela tem aquela ideia de cabelo charmoso e despojado ao mesmo tempo. Coisa de gente estilosa que sempre acerta no diferente, sabe? Já aguardo ter cabelo o suficiente para usar igualzinho! 😉
Fotos: Style
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *