Search here...
TOP
Lifestyle

9 ideias para embalagens criativas de presentes

Eu sou uma pessoa que ama (mesmo!) dar presentes quem gosta. Mais do que presentear, eu tento personalizar o que fiz ou comprei ao máximo para quem receber a lembrança veja que eu, realmente, pensei nela, sabe? É o que penso toda vez que ganho algo. 
Por isso, cada vez mais, penso em todos os detalhes, do conteúdo a embalagem, para que eu consiga transmitir todo o carinho que coloquei naquele presente. Por falar em embalagem, exausta daqueles papéis e saquinhos com estampas clichês que a gente encontra por aí. 
Uma coisa que amo é papel craft. Eu adoro essa cor parda, acho lindíssima – mesmo meu pai dizendo que é papel de embrulhar pão, haha. Eu gosto dessa ideia mais rústica que ele traz e é super customizável, podendo usar carimbos, adesivos, tintas, canetas, plantas (sim!) e mais o que você quiser e imaginar. Amo também papéis com estampas bem diferentes, como este da terceira foto. Eles fogem do comum dos desenhos temáticos demais!

Outra coisa bacana é usar papéis lisos, sem estampas, e desenhar ou aplicar coisas diferentes neles. Gosto dos pretos com canetas brancas, douradas e prateadas. Fica tão charmoso…

Saquinhos também são fofos – especialmente quando tem mais de um item no presente, sabe? Ou então quando é coisa de comer! 
__________________________________________
Gostaram da ideia? É uma maneira muito legal e querida de variar na embalagem dos presentes, especialmente se você – e seu presenteado – apostarem no bom e velho faça você mesmo! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *