Search here...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Penteados para dias preguiçosos

Estou sentindo que essa semana vai demorar uns dois meses para passar, vocês também acham? To numa preguiça… Bom, nesses dias assim, pensar no que vai vestir e fazer no cabelo é um saco, né? Ainda bem que temos opções bem simples e rapidinhas para nos ajudar. 
Fazer um coque é quase sempre o primeira opção, mas vocês já tentaram dar mais vida a esse tipo de penteado? Dá para usá-lo bem no alto da cabeça, com alguns fios soltos, bem solto (quase caindo), na lateral da cabeça, com tiaras… O coque salvador não precisa ser igual todos os dias. Com a trança acontece a mesma coisa. Ela não precisa ser sempre certinha, você pode usá-la de um jeito mais despojado e com acessórios para acompanhar. O famoso rabo de cavalo salva qualquer “bad hair day” também pode e deve variar. Tente deixá-lo um pouco mais de lado e solto. Para dar um ar mais chique no visual, use-o bem rente a nuca, fica lindo. Assim como o coque, rabo de cavalo no alto da cabeça é bem incrível!
Coque bem alto com alguns fios soltos. Bonito, né?
Trança embutida bem solta. Desarrumado proposital, amo!

Trança lateral mais solta também. Essa é boa para fazer na correria!

Coquinho despretensioso com headband para enfeitar. Fofo!
 Rabo de cavalo bem rente a nuca. Deixa o visual sério e chique.
E aí, qual é o favorito de vocês para os dias de preguiça? 🙂
Fotos: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *