Search here...
TOP
Uncategorized

5 coisas: maquiagens para usar no trabalho

Dica de maquiagens para situações do cotidiano nunca é demais, né? Sei que muitas de vocês têm dúvidas de qual tipo de visual usar no trabalho. Lembro muito de mim mesma há tempo porque ficava toda receosa sobre o que passar nos olhos, na boca… Dava um medinho de pesar na dose e ir trabalhar como se tivesse saindo num sábado à noite com as minhas amigas. Hoje isso passou, só para constar!
Claro, alguns locais pedem sim uma maquiagem mais pesada e outros não dão liberdade pra isso. Mas, para quem tem dúvida, indico o nosso velho conhecido “menos é mais”. Não existe regra, vocês sabem, mas é sempre perigoso pecar pelo excesso – dependendo do local onde você trabalha. Acha bacana pensar em cores nos lábios, máscara de cílios e iluminador. São elementos que vão deixar o rosto bonito e acordado. Um esfumado leve com tons de marrom também funciona, já que define os olhos e dá uma carinha de bem arrumada a quem acordou atrasada! 
Separei algumas opções aqui de maquiagens simples e que funcionam super bem no dia a dia. Boas pra quem tem preguiça, está sempre atrasada (eu!) ou quer ficar mais bonita e acordada com pouco esforço e/ou produtos. Vejam só:
 Esfumadinho marrom para dar profundidade e definição ao olhar

 Delineador com um puxadinho bem discreto

 Sobrancelhas marcadas e um batom colorido charmoso

 Muita, muita máscara de cílios. Meu estilo favorito de maquiagem!
Pele iluminada nos pontos certos: olhos, maçãs do rosto e V dos lábios
Curtiram as ideias? Me contem nos comentários qual é o tipo de maquiagem que vocês mais gostam para ir trabalhar!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *