Search here...
TOP
Uncategorized

3 dicas de estilo masculino com Ian Somerhalder

Para os meus amigos que sempre reclamam que o Hey Cute é um blog muito “mulherzinha”, sem dicas para os garotos, de vez em quando vou dar uns pitacos sobre estilo masculino por aqui. Não entendo a fundo, é claro, mas sei o que é bonito, conheço bem o gosto das minhas leitoras e isso pode ajudar vocês na hora de escolherem um bom visual.
Boa maneira de abordar o assunto por aqui é pegando referências em caras que têm um estilo bem bacana, copiável e que, sem esforço, conseguem nos agradar. E nem falo isso pela beleza física de alguns, como é o caso do Ian Somerhalder, “estrela” do post de hoje. Como sempre digo, para os homens, é muito mais fácil se vestir do que pra gente, mulheres. 
Trouxe o Ian como personagem porque ele se veste muito bem, óbvio, mas a maneira como ele escolhe suas roupas que é legal. Simplicidade é a palavra que podemos usar para descrever seu estilo e vejam só três dicas para o armário masculino a partir dos visuais dele:
– Menos é mais:
Pra que colocar uma blusa com estampa estranha, cheia de escritos e detalhes desnecessários, tênis esportivo (lê-se de mola, daqueles que só deveriam ser usados em academia), calça com cueca aparecendo – muitas vezes, tudo misturado num mesmo visual -, se é possível se vestir com simplicidade? 
Gosto dos visuais do Ian porque um bom jeans, blusa de gola V, normalmente numa cor neutra, uma jaqueta de couro ou blazer e um sapato bastam para que ele esteja bem vestido. Quando digo que para os homens é mais tranquilo escolher visuais, não estou mentindo. No universo masculino, a ideia do menos é mais sempre pode ser aplicada – e dar certo, muito certo!
– Bons acessórios:
O Ian também gosta muito de usar acessórios. Assim como serve para a moda feminina, os homens podem usar o recurso de um acessório bacana para deixar o visual mais legal. Seguindo o estilo de Somerhalder, chapéus, óculos escuros e scarfs combinam com essa ideia de roupas mais básicas.
– A terceira peça:
Blazer, cardigã, moletom e jaqueta, minhas quatro roupas favoritas para aplicar a ideia da terceira peça num visual. Por exemplo, um blazer preto fica incrível por cima de uma camisa branca de gola V + jeans e sapato. Não é difícil de visualizar. É aquele tipo de visual mega simples e muito bonito ao mesmo tempo. O mesmo se aplica às outras três peças. 😉
Foto com a Nina Dobrev por motivos de: eles ficam lindos juntos. Podiam voltar a namorar!
Boas dicas, né? Estilo bacana sem esforço. Leitores do Hey Cute, caso queiram, aproveitem as dicas e, leitoras, aproveitem as fotos Ian porque eu sei que vocês gostam, rs. 😉
Fotos: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 27 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 10 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, aventura-se com produção de cerâmicas feitas à mão (que são vendidos na minha loja: www.heycutestore.com). Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *